Descubra o nosso laboratório

DSC
Tem como objetivo a caracterização de uma propriedade em função da temperatura pelo método de calorimetria diferencial.
Índice de Fluidez
Através da extrusão sob cilindro de um plastómetro, num dado comprimento e diâmetro especificado sob condições definidas de temperatura e carga.
Humidade Residual
Este procedimento tem como objetivo a determinação da humidade residual numa amostra de polietileno com aquecimento até 105º.
Massa Volúmica
Determinação da densidade de materiais plásticos não celulares na forma de produto extrudido, segundo o método de imersão, para materiais sólidos sem vazios.
Dimensão das Partículas
Neste teste são utilizados vários peneiros onde irão determinar a dimensão de cada partícula, em percentagem, perante a amostra total realizada.
Massa Volumica Aparente
Determina a densidade aparente, isto é, a massa por unidade de volume de perda de material granulado que pode ser derramado no funil de design específico.

Na Ambiente SA a qualidade é um processo de melhoria contínuo. Dispomos das mais modernas tecnologias de fabrico aliadas a um estrito controlo de laboratorial. O nosso laboratório é composto por diversos equipamentos de análise e teste de modo a garantir, sempre, a melhor qualidade assim como todas as informações ao cliente, para que este faça o melhor uso do nosso produto acabado na sua estrutura de fabrico industrial.